GOIÂNIA

Indícios de traição feminina

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

Entenda os sinais que podem indicar a traição

Os indícios de uma traição feminina talvez seja com sinais diferentes de quando homens estão traindo, porém há coisas que também são comuns.

Saber descobrir e como lidar com uma traição é um dúvida presente em muitos relacionamentos, além do desconforto e impacto emocional que é acompanhado nessas descobertas.

Porém é muito importante manter-se calma e buscar entender e resolver a situação entre os dois da melhor forma que encontrarem.

Sinais de traição feminina

Alguns sinais podem indicar que sua parceira está te traindo, como:

Mudanças no relacionamento

Um casal se conhece muito bem, seja apenas com 1 ano juntos ou 40 anos, eles conhecem o comportamento um do outro, então se a pessoa apresenta mudanças repentinas, fora do comum e sem um diálogo esclarecendo isso de forma transparente, então pode ser um sinal de traição.

Vaidade 

Muitas vezes quando um relacionamento está passando por crises, a autoestima também pode ser afetada. Então se o relacionamento de vocês já está passando por desafios por algum motivo e sua parceira despertou a vaidade, isso pode ser um sinal de traição.

LEIA TAMBÉM  Prefeitura do Rio demoliu 1313 construções irregulares desde 2021

A vaidade é estimulada quando se está com alguém que gosta, em encontros e momentos juntos, então pode ser que esteja vivendo um novo romance e sinta estímulo em estar sempre bem vestida e maquiada.

Não larga o celular um segundo 

Os celulares estão sempre na linha de frente dos causadores de rompimentos das relações, não é mesmo? Isso porque, devido a facilidade em estar conectados socialmente facilita a comunicação entre as pessoas, inclusive para traição.

Então, se sua companheira está constantemente conectada nas redes e não deixa o celular longe dela, não deixa ninguém usar ou está sempre usando com poucas pausas, pode ser que ela esteja te traindo.

Por exemplo, você está em um relacionamento sendo sugar daddy privacy e sua parceira começou a dar sinais diferentes, não sai de perto do celular, não permite estar perto das conversas e aplicativos, então isso pode ser um sinal de traição, talvez seja válido analisar

Não fala sobre o dia de forma confortável

LEIA TAMBÉM  Jovem é morto em Niterói durante Parada do Orgulho LGBTQIA+

Se desde o início do relacionamento vocês tinham facilidade em conversar sobre tudo, o que acontecia no dia a dia, os bons e maus momentos, mas ela passou a não ter tanta vontade em compartilhar isso, está ficando algo vago nos diálogos, pode ser que tenha algo escondido e vale a pena sentarem juntos para conversar.

Falta de interesse sexual 

A falta de interesse sexual é um dos pontos bem importantes de se atentar quando o relacionamento está frio, pode ser que seja apenas problemas entre vocês emocionalmente ou alguma influência da saúde. Mas também pode ser que tenha uma terceira pessoa envolvida e vocês não conseguem se manter conectados sexualmente.

É importante analisar os pontos, conversar com sua parceira e buscar entender o que tem acontecido, para que vocês consigam ajustar o relacionamento.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS