GOIÂNIA

Botafogo ganha do Athlético PR por 2 x 0

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Noite de vitória para o Glorioso! Em uma partida bastante dominante da equipe comandada por Luis Castro, o Botafogo comandou as ações, não deu chances ao rival e venceu o Athletico-PR por 2 a 0, neste sábado (23/07), no Estádio Nilton Santos.

O destaque ficou na conta dos autores dos dois golaços que deram os três pontos para o Fogão. Erison, com um lindo chute colocado no ângulo aos 18 minutos da primeira etapa, e Jeffinho, enfileirando defensores e finalizando no catinho aos 9 minutos do segundo tempo, deram os números do duelo.

Com o resultado, o Alvinegro ocupa a 11ª colocação na tebela de classificação do Campeonato Brasileiro com 24 pontos e agora terá uma rara semana cheia de trabalho. A equipe alvinegra volta a campo para enfrentar o Corinthians no próximo sábado (30/07), às 19h, na Neo Quimca Arena, em Itaquera-SP.

FICHA DO JOGO:

Data/horário: 23/07/22 (Sábado), às 21h
Local: Estádio Nilton Santos

Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
Quarto árbitro: João Ennio Sobral (RJ)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

LEIA TAMBÉM  Cuiabá retoma treinos e aguarda novos reforços

Amarelos:   – (BOTAFOGO); Thiago Heleno e Terans (Athletico-PR)
Vermelhos: –

Gols: Erison aos 18’/1ºT  e Jeffinho aos 9’/2ºT (BOTAFOGO)

BOTAFOGO: Gatito; Daniel Borges (Saravia), Phelipe Sampaio, Mezenga e Marçal; Tchê Tchê, Lucas Fernandes (Patrick de Paula) e Eduardo; Lucas Piazon, Jeffinho (Luis Henrique) e Erison (Matheus Nascimento). Técnico: Luís Castro.

Athletico-PR: Bento; Orejuela (Khellven), Matheus Felipe, Thiago Heleno (Nicolás Hernández) e Abner (Vitinho); Fernandinho (Erick), Hugo Moura e Terans; Canobbio (Vitor Bueno), Pedrinho e Rômulo. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

fonte: https://www.botafogo.com.br/ler-noticia.php?cod=7070

Fonte: Agência Esporte

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS