GOIÂNIA

Plataforma de pecuária leiteira apoia produtores a superar desafios da atividade de forma sustentável e lucrativa

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

No dia 28/06, a Trouw Nutrition apresenta o Healthylife, Programa de Produção Leiteira Sustentável e Lucrativa, com conteúdo técnico e ferramentas para otimizar a produtividade das fazendas de leite.

“Produção de leite sustentável significa aproveitar todo o potencial dos animais da fazenda, de forma eficiente e sem desperdícios. Esse é o objetivo do novo Programa Healthylife: levar conhecimento científico acessível aos produtores para tornar a pecuária leiteira sustentável mais lucrativa’’, explica Jaqueline Silveira Araújo, gerente de produtos globais da Trouw Nutrition. O projeto será lançado no dia 28 de junho às 19h (horário de Brasília), na plataforma da empresa. As inscrições podem ser feitas no link https://bit.ly/3QGgmMH.

Healthylife abrange diversos pontos de atenção no ciclo produtivo da vaca leiteira. Os conteúdos disponibilizados abordam temas técnicos de forma didática visando o aumento da Produção Diária Vitalícia – PDV (do inglês, Lifetime Daily Yield). Para alcançar esse objetivo, o programa reforça o impacto da gestão de transição em vacas leiteiras, destacando manejo com protocolos simples e práticos, que auxiliam na diminuição do número de descartes involuntários e aumentar a longevidade dos animais.

LEIA TAMBÉM  AGIR36 confirma nome de Bueno Hernany para ALEGO

“Com o lançamento do programa, queremos ajudar os produtores a lidar com os principais desafios da fazenda, como redução da idade ao primeiro parto, aumento da produção de leite por lactação, intervalo de partos e aumento do número de lactações por vaca. Para isso, o Healthylife leva em consideração a abordagem integrada da adaptação de três sistemas: imune, metabólico e digestivo”, informa Jaqueline.

SERVIÇO:

Live de Lançamento – Programa de Produção Leiteira Sustentável

Data: 28 de junho de 2022 (terça-feira) às 19h

Inscrições: https://bit.ly/3QGgmMH

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS