GOIÂNIA

Trouw Nutrition fortalece presença no Norte com novo centro de distribuição em Marabá (PA)

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Foto: Augusto Adami

 

A Trouw Nutrition, empresa global de soluções para a nutrição animal, anuncia a ampliação de sua presença na região Norte e Matopiba com a instalação de um centro de distribuição em Marabá (PA). A ação faz parte da estratégia da empresa de otimizar a entrega dos produtos, estar cada vez mais próxima dos clientes e se aproximar dos principais centros de pecuária.

“A expansão da Trouw Nutrition para o Norte e Nordeste está sendo construída aos poucos e de forma estruturada. Com mais esse movimento, queremos estar perto dos nossos clientes e oferecer melhor suporte para as vendas na região”, explica Augusto Adami, diretor geral Latam.

Nessa primeira fase, a unidade – que tem capacidade inicial de 1.000 toneladas – será destinada aos produtos para pecuária de corte.

“Essa é também uma oportunidade de expansão do nosso time, com novas contratações para a região. Com a presença em Marabá, esperamos multiplicar rapidamente o volume de vendas e abrir caminho para novos clientes”, reforça Felipe Parise, gerente de vendas para ruminantes corte.

LEIA TAMBÉM  Coccidiose prejudica o ganho de peso das aves e o resultado econômico na avicultura de corte

O centro de distribuição da Trouw Nutrition em Marabá está localizado próximo à margem da BR-230, na Rodovia Transamazônica, que possibilita fácil acesso às principais zonas de produção da região Norte e Matopiba.

O diretor de Ruminantes, Francisco Olbrich, destaca que a logística é fundamental na produção animal, para oferecer amplo portfólio, melhores condições comerciais e rapidez na entrega.

“O novo centro de distribuição, que deve ser inaugurado nos próximos meses, contribuirá, e muito, para equacionar o escoamento de produtos. Entendemos que esse olhar estratégico é um diferencial competitivo para os clientes atuais e os novos parceiros”, completa Olbrich.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS