GOIÂNIA

Presidente Jair Bolsonaro encontra-se com o pastor Ock Soo Park e sua comitiva.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Foto: Pastor Ock Soo Park (a esq.) e o presidente Jair Bolsonaro.

 

No dia 7 de junho, às 15h30, o pastor Ock Soo Park teve um encontro com o presidente brasileiro Jair Bolsonaro em Brasília.

O presidente Jair Bolsonaro, que foi convidado  para participar da 9ª Cúpula das Américas, recebeu o pastor Ock Soo Park, fundador da Good News Mission(Palácio do Planalto) no dia da partida (7 de junho).

Compunha a comitiva coreana juntamente com o pastor Ock Soo Park, o  Coral Gracias, o Pastor Min Chul Lim (Presidente da Good News Mission), Pastor Beom-seop Kim (CEO da Good News Brazil Branch), e mais 4 pessoas.

O pastor expôs sobre o encontro com ex-presidente de Gana John Altamills, e compartilhou sobre a Bíblia com o presidente em um curto período de tempo porém detalhadamente,  o mesmo  ouviu atentamente a exposição e assistiu a apresentação do coral Gracias.

O pastor também falou  sobre o trabalho com os jovens  e se colocou à disposição do Brasil para ajudar por meio da  educação emocional. Quando o coral estava prestes a começar a cantar, o presidente ligou para sua Assessora e disse: ‘Traga seu celular e vamos transmitir ao vivo’. A transmissão foi ao vivo pelo Facebook, e muitos seguidores assistiram e compartilharam. O coral cantou duas músicas ‘Aquarela do Brasil’  e ‘Deus está aqui’ em Português.

LEIA TAMBÉM  Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 37 milhões

O presidente expressou receptividade ao encontro dizendo que apesar do curto período de tempo estava recebendo muitas bênçãos.

O pastor ock Soo Park por sua vez, orou pelo Brasil e pela saúde do presidente.  “Obrigado diante de nosso santo Pai Celestial.  Deus ama este país, que o Presidente possa se tornar um com Deus, e que a sabedoria e o poder de Deus possam vir sobre o Presidente para que o Brasil possa se tornar um país abençoado e belo como o Templo de Salomão.  O Brasil tem uma terra muito grande e sempre há dificuldades, mas espero que o presidente governe este país por muito tempo com boa saúde.Obrigada.”

Após a oração, o presidente encerrou a reunião apresentando ao pastor Ock Soo Park e seu grupo o escritório presidencial.

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS