GOIÂNIA

Relacionamento ioiô como evitar o vaivém nas relações amorosas

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

Veja agora como fazer para não viver separando e voltando

Quem já passou ou está passando por um relacionamento ioiô, sabe como esse tipo de relação traz muitas dores e dificuldades para a relação. Existem casais que vivem separando e voltando durante toda a vida do relacionamento e, muitos deles, acabam se acostumando com esse vai e vem sem fim.

A verdade é que o relacionamento ioiô, não traz nenhum tipo de benefício para o casal, sendo um extremo estresse para os dois. Por isso, criar maneiras para evitar o relacionamento ioiô é o primeiro passo para ter uma relação cada vez mais próspera e feliz.

Se você está vivendo um relacionamento como ashley madison por exemplo, saiba que o ioiô é a última coisa que vocês devem levar para essa relação. Isto porque, esse tipo de relacionamento precisa ser fortificado em muita confiança, sinceridade, respeito e honestidade, sendo totalmente inconveniente o constante vai e volta.

Diante disso, o primeiro passo para evitar o vai e vem na relação amorosa, é sempre manter o diálogo constante entre o casal. Acontece que o vai e vem em um relacionamento é muito acometido por causa da falta de diálogo, a falta de respeito e a falta de comprometimento de ambos os envolvidos.

LEIA TAMBÉM  ARGRANO inaugura estrutura com 50.000 m² no Noroeste de Minas Gerais para armazenagem e beneficiamento de grãos

Além disso, é muito importante ter bastante clareza de que um relacionamento nunca será perfeito, mas se não existe mais afinidade, conexão e amor entre vocês, chegou o momento de repensar se essa relação ainda faz sentido para você e o seu parceiro.

Acontece que mesmo percebendo que o relacionamento não funciona mais, muitos casais acabam levando a relação com a barriga e vivendo por mera conveniência e comodismo, por não possuírem a coragem de decidir pela separação, seja por diversos motivos.

Com isso, o ideal é que o casal reflita se vale a pena manter esse relacionamento por muito mais tempo.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS