GOIÂNIA

Timão trabalha bolas paradas de olho na estreia do Paulistão

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na manhã deste domingo (23), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o penúltimo treino de preparação para a estreia no Campeonato Paulista. O Timão encara a Ferroviária na próxima terça (25), às 21h, na Neo Química Arena, pela primeira rodada da competição estadual.

O elenco corinthiano iniciou as atividades com o aquecimento no Campo 4. Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu um trabalho de rondo. Enquanto isso, os goleiros ficaram no Campo 1 em treinamentos específicos com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.

Na sequência, o treinador organizou um treino de bolas paradas ofensivas com os jogadores. Por fim, os atletas treinaram cobranças de pênaltis e de faltas.

O meio-campista Roni deu início à transição após se recuperar das dores no músculo posterior da coxa direita. Ele participou do aquecimento com o grupo e, depois, trabalhou a parte física com o preparador Fabrício Pimenta.

Amanhã (24), no período da tarde, o Timão fará o último treinamento de olho na estreia do Paulistão.

LEIA TAMBÉM  Flamengo finaliza a preparação para a partida contra o Santos, pelo Brasileirão

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-timao-trabalha-bolas-paradas-de-olho-na-estreia-do-paulistao

COMENTE ABAIXO:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS