GOIÂNIA

Colaboradores da TIM movimentam pontos de venda na Black Friday

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

Funcionários ajudam a engajar os vendedores em data importante para o comércio

 

A TIM promove nesta sexta-feira (26) a 5ª edição do “Meu Dia no PDV”, experiência que é case de sucesso dentro da empresa e aproxima ainda mais a operadora dos consumidores. Em número reduzido, colaboradores das áreas de Trade, Suporte a Vendas e Desenvolvimento de Canais, que atuam no “Sales Consumer & SMB”, terão a oportunidade de vivenciar a Black Friday diretamente dos pontos de venda da operadora em todo o Brasil, seguindo os protocolos de saúde. A ideia é que diretores, gerentes e demais funcionários das áreas mencionadas ajudem a engajar os vendedores e aproximem a ação dos demais colaboradores da empresa, transmitindo a experiência por conteúdo audiovisual, mostrando a movimentação das lojas e captando depoimentos do time de Vendas para que todos possam vivenciar a ação, ainda que do escritório.

 

“O Meu Dia no PDV é um sucesso, por isso seguimos repetindo e aprimorando essa ação ao longo dos anos. Esse ano, pela primeira vez, estamos no formato híbrido para que todos possam participar mesmo sem ser presencialmente e, assim, fazer parte do movimento, engajar o nosso time de vendas e, sobretudo, pode levar as ofertas da TIM para o próprio networking de familiares e amigos(as)”, explica Fortunato Rosato, Diretor de Trade Marketing Consumer & SMB da TIM.

LEIA TAMBÉM  Parada do Orgulho LGBTQIA+ volta às ruas de Brasília

 

Ao todo, são mais de 2 mil colaboradores participando presencial e remotamente. Além de alavancar as vendas, o Meu Dia no PDV promove a integração dos times de venda com os colegas do escritório

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS