GOIÂNIA

Infracommerce lança Abastecebem, marketplace da ABAD para setor atacadista distribuidor

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

O objetivo do projeto é ter um espaço mais democrático e colaborativo 

A Infracommerce, maior ecossistema digital independente para e-commerce da América Latina, lança hoje em conjunto com a ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados) o Abastecebem, mais novo canal digital de vendas do setor atacadista distribuidor.

Apresentada em agosto, a plataforma foi desenvolvida pela Infracommerce e tem o intuito de promover os negócios de forma inteligente, criando um espaço comercial eficiente e justo, onde as empresas poderão formar uma rede colaborativa, utilizando tecnologia de ponta, já testada para prover a melhor experiência de compra para os pequenos e médios varejistas que desejam comprar por meio dela. O canal já conta com mais de 150 distribuidores interessados.

“Trabalhamos muito para superar as expectativas e levar aos atacadistas e distribuidores uma experiência qualificada, com as melhores tecnologias, desenvolvendo este portal para a ABAD em tempo recorde. O lançamento do Abastecebem é um importante passo para a digitalização do mercado B2B, pois não só impulsiona o setor como disponibiliza para os milhões de varejistas do Brasil uma solução de compra pensada para eles”, afirma Guido Carelli, VP de B2B da Infracommerce.

O marketplace conta também com o Crédito Infra.pay, solução financeira voltada para expandir a oferta de crédito na relação de abastecimento entre indústrias, distribuidores, pequenos e médios lojistas. “Por meio da nossa solução de crédito, conseguimos maximizar a conversão de vendas e acelerar a transformação digital das empresas, apoiando o crescimento delas com uma solução de crédito exclusiva para compras de abastecimento”, conclui Guido.

LEIA TAMBÉM  Agência Brasil amplia oferta de conteúdos em inglês e espanhol

“Nosso objetivo é criar um ambiente B2B democrático, amigável e com regras claras, para construir uma relação ganha-ganha e também auxiliar e empoderar o pequeno e médio varejo, cliente do setor. Quanto mais atacadistas participarem, melhor será o desenvolvimento da ferramenta e mais vendas vão acontecer. Isso dará mais retorno ao parceiro tecnológico, fazendo com que ele invista ainda mais no espaço. É um círculo virtuoso. Quanto mais gente, melhor”, diz o presidente da ABAD, Leonardo Miguel Severini.

A primeira transação da plataforma acontecerá hoje, em tempo real, durante o Encontro de Valor ABAD 2021, onde os coordenadores do projeto farão uma apresentação formal do novo canal. O evento será realizado de forma híbrida, na sede da Fecomercio SP, em São Paulo, e com transmissão virtual disponível pelo canal do Youtube.

O evento 

O tradicional encontro da ABAD é exclusivo a convidados e reunirá grandes agentes de distribuição do país, incluindo membros da diretoria da ABAD e os presidentes de suas 27 afiliadas estaduais. O objetivo é promover o relacionamento e o debate qualificado sobre os temas para a rede nacional de abastecimento.

LEIA TAMBÉM  Sem Censura recebe Paulinho Del Ribeiro

Serviço: 

Encontro de Valor ABAD 2021 

Data – 22 de novembro

Horário: 11h

Local – Fecomércio SP – R. Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo – SP

Virtual – Acesso pelo https://tinyurl.com/456dcnrm

Sobre a Infracommerce  

A Infracommerce é um ecossistema digital white label para marcas e indústrias globais, que atua no conceito de Customer Experience as a Service (CXaaS). A Companhia oferece soluções que simplificam as operações digitais de empresas B2C ou B2B, mantendo um excepcional nível de serviço para a experiência do consumidor. Potencializando as operações do e-commerce de diversas marcas – desde mercado de luxo a grandes varejistas, multimarcas e indústrias – as soluções digitais integradas de tecnologia, plataforma, dados, fintech e fulfillment da Infracommerce atende às necessidades de qualquer tipo de negócio. Com presença no México, Colômbia, Chile e Argentina, e mais de 2.500 funcionários, a Companhia foi premiada como a Melhor Empresa de Soluções Digitais, pela ABCOMM; Melhor Operação Logística, pelo E-commerce Brasil; Melhor Empresa para Trabalhar, pela GPTW; e Melhor Empresa de Full Service, pelo Eawards. Para mais informações, visite ri.infracommerce.com.br.

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS