GOIÂNIA

Alê Silva se reúne com presidente da CAIXA e pede atenção especial a municípios mineiros

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

Representante de Minas Gerais na Câmara Federal, Alê Silva, esteve nesta terça-feira, 6 de julho, em audiência com o Presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães.

Na pauta do encontro, a deputada pediu ao presidente da instituição um olhar especial para municípios mineiros que necessitam de uma presença maior da CAIXA para resolver suas demandas.

Algumas das cidades abordadas pela parlamentar foram: Felixlândia, com a questão de uma agência bancária; Ituiutaba, com os residenciais Ituiutaba II Ituiutaba IV e Coronel Fabriciano, também com relação a programas habitacionais.

Além dos municípios citados, Alê ressalta que outras cidades de Minas Gerais também serão lembradas pela CAIXA. “A questão de cidades pequenas do interior de Minas Gerais foi a principal pauta da nossa reunião”, destacou.

“Certamente vamos nos ver em poucas semanas em Ituiutaba e Coronel Fabriciano nos programa habitacionais. Sobre Felixlândia, nós temos 250 novas agencias e além disso podemos abrir lotéricas e correspondentes. Isso é fundamental para a retomada da parte imobiliária e bancária no nosso país”, abordou o presidente Pedro.

LEIA TAMBÉM  Dia da memória do sofrimento do povo sérvio na ação “Tempestade” do exército Croata – 4 de agosto

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS