GOIÂNIA

Pastor Ock Soo Park participou de entrevista ao vivo na Rede Super de Televisão.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

No dia 20 de junho, às 18h00, o pastor Sul-coreano, fundador da Igreja Missão Boa Notícia e do Congresso de Líderes Cristãos-CLF, Pastor Ock Soo Park, participou de uma entrevista ao vivo no programa Super Live com a apresentadora Luzinalva Aguiar, pela Rede Super de Televisão e também pelo YouTube e  Facebook.

O tema da live foi: “Uma boa notícia da Coréia do Sul para o mundo” e trouxe  um bate-papo sobre o ministério mundial de evangelização pela internet e pela televisão.

O convite para a live aconteceu devido a grande audiência e a forte repercussão da   transmissão dos eventos “Congresso de líderes Cristãos-CLF” e o “ Grande Seminário Bíblico”, realizados no mês de março deste ano.

O pastor participou da entrevista de Orlando. Ele tomou a vacina corona e viajou  para os Estados Unidos em 5 de junho, e tem pregado nas principais cidades por três semanas, onde no dia (21) concedeu  a entrevista.

Começando, a apresentadora perguntou sobre o início da trajetória do pastor, ele  falou do seu nascimento em 1944 e o sofrimento durante a sua adolescência. Em 1962 pode se encontrar com a verdade de que  Jesus Cristo perdoou seus pecados e a convicção de que era justo.

LEIA TAMBÉM  Museu da Língua Portuguesa é reaberto com presença de autoridades

A maioria das pessoas conhece Rm. 3:23 que diz que somos pecadores, porém não fala sobre  Rm 3:24 que diz que somos justos.”, respondeu o pastor.

Foi perguntado ao pastor Ock Soo Park como ele viu o Crescimento da igreja no Brasil e os dois bilhões de telespectadores alcançados  no mundo todo através do Grande Seminário Bíblico, “…Assim que a pandemia acabar, quero ir ao Brasil e ver todos os grandes trabalhos que Deus tem feito, […]através disto, posso ver que Deus está muito presente no Brasil, respondeu o pastor Ock Soo Park.

Ao terminar o Pastor Ock Soo Park desejou que o Brasil seja abençoado e que possa se tornar uma nação ainda mais resplandecente.

Haverá a re-transmissão da entrevista dia 23, quarta-feira às 22h30, no canal de TV  Rede Super.

Mais informações: missaoboanoticia.org.br

Youtube Rede Super: https://m.youtube.com/user/tvredesuper/featured

Facebook Rede Super: https://m.facebook.com/redesupertv/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS