GOIÂNIA

Alê Silva agradece Governo Federal por emendas impositivas pagas

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A deputada federal por Minas Gerais Alê Silva usou o plenário da Câmara dos Deputados nesta quarta, 16, para agradecer ao Governo Federal pelo pagamento de três emendas impositivas de sua autoria que foi efetuado nesta semana.

No total, o pagamento liberado foi de R$ 1.380.000,00 em emendas para a saúde, sendo 1 milhão para Coronel Fabriciano, 200 mil para Ipatinga e 180 mil para Caratinga.

A parlamentar destacou o trabalho do prefeito de Coronel Fabriciano, Dr. Marcus Vinicius, durante a pandemia. “Quero agradecer ao nosso governo federal por ter viabilizado o pagamento de emenda impositiva de minha autoria no valor de R$ 1 milhão de reais para fortalecer a saúde pública de Coronel Fabriciano. O município é gerido pelo Dr. Marcus Vinicius, que enfrentou o sistema, se opôs ao lockdown sendo a única cidade mineira a não fechar por entender que essa medida não funciona. O prefeito enfrentou a pandemia com responsabilidade mesmo com todos os percalços e manteve as atividades econômicas do município em dia. Mais um reforço que essa emenda vem trazendo para equipar o bloco cirúrgico do hospital e da maternidade”, destacou.

LEIA TAMBÉM  Dia da memória do sofrimento do povo sérvio na ação “Tempestade” do exército Croata – 4 de agosto

“Tivemos essa semana também o pagamento de 200 mil para Ipatinga e 180 mil para Caratinga para aplicar em ações de assistência social. É o governo federal trabalhando em prol dos municípios mineiros através do mandato da deputada federal Alê Silva”, finalizou.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Sem categoria

Olá, mundo!

Boas-vindas ao WordPress. Esse é o seu primeiro post. Edite-o ou exclua-o, e então comece a escrever! LEIA TAMBÉM  Dia da memória do sofrimento do