GOIÂNIA

“O povo está com Bolsonaro”, afirma Alê Silva sobre multidão de apoiadores de moto no Rio

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

A deputada federal Alê Silva (PSL-MG) comentou neste domingo, 23, sobre a manifestação que aconteceu no Rio de Janeiro nesta manhã. Milhares de apoiadores foram as ruas apoiar o presidente Bolsonaro, que realizou um passeio de moto da Barra da Tijuca, zona oeste da cidade, até o Aterro do Flamengo, na zona sul.

“Motociata com Presidente Bolsonaro no Rio de Janeiro. Cadê você, DataFolha? A manifestação de hoje contou com a presença de milhares de apoiadores de ponta a ponta do Rio de Janeiro. O povo está com Bolsonaro e o apoia em suas decisões. Será que a grande mídia vai noticiar essa manifestação lotada?”, destacou Alê.

Cercado por uma multidão, o presidente percorreu por várias vias da capital fluminense e seguiu o trajeto de cerca de 60 quilômetros até o Monumento dos Pracinhas, no Aterro do Flamengo, Zona Sul. Diversas vias foram interditadas para o ato político de hoje.

Com camisetas do Brasil, muitas famílias e apoiadores do governo Bolsonaro carregavam bandeiras e cartazes com palavras de apoio ao presidente.

LEIA TAMBÉM  Brasil: Mourão defende diversificação de parcerias com países árabes

Durante o percurso, o chefe do Executivo discursou em um carro de som no Aterro do Flamengo, onde defendeu as liberdades individuais e disse que ‘governadores e prefeitos que fecharam comércios, indústrias e outros tipos de estabelecimentos tem grande culpa no desemprego e na fome que assolam o país neste período difícil de pandemia’.

As redes sociais repercutiram de forma positiva o evento político deste domingo. No Twitter, a hashtag #BolsonaroInRio alcançou rapidamente o assunto mais comentado do país.

Segundo apuração do site Conexão Política, o tópico registrou mais de 50 mil menções na rede social. O termo é uma referência ao passeio de moto realizado neste domingo pelo mandatário brasileiro.

Fim do pedágio para motos em rodovias federais

O presidente Jair Bolsonaro anunciou na última quarta (19), que as motocicletas passarão a ser isentas de pagamento do pedágio nas rodovias federais. A medida será implantada nas novas concessões propostas pelo governo federal.

“Batemos o martelo agora, depois de alguns dias de conversa com o Tarcísio (Ministro da Infraestrutura). Em todas as novas concessões do Brasil, o motociclista não mais pagará pedágio”, afirmou Bolsonaro em evento de lançamento do programa “Gigantes do Asfalto”.

LEIA TAMBÉM  AGU vai acompanhar de perto cumprimento da legislação eleitoral

 

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS