GOIÂNIA

Deputada Aline Sleutjes participa ao lado do Presidente Jair Bolsonaro da posse de ministros no Palácio do Planalto

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

A deputada federal pelo estado do Paraná, Aline Sleutjes, presidente da Comissão de Agricultura e vice-líder do governo no Congresso Nacional, participou na manhã desta terça-feira (6) da cerimônia de posse dos novos ministros do Governo Federal.

O presidente Jair Bolsonaro deu posse a seis ministros. A cerimônia oficializou as trocas ocorridas na equipe ministerial confirmadas no último dia 29 de março.

Os novos ministros empossados são: Casa Civil, General Luiz Eduardo Ramos; Justiça e Segurança Pública, Dr. Anderson Gustavo Torres; Defesa, General Walter Braga Netto; Relações Exteriores, Diplomata Carlos Alberto Franco França; Secretaria de Governo, Flávia Arruda; Advocacia-Geral da União, Dr. André Mendonça.

A parlamentar parabenizou os novos ministros e desejou sucesso na missão. “Quero registrar meus parabéns aos novos ministros. O presidente Bolsonaro após 2 anos de mandato adequou o quadro ministerial, natural e necessário para o bom andamento dos planos para o Brasil. Aos seis novos ministros, desejo todo o sucesso, aos que deixam sua função, agradeço o apoio e a dedicação. O Brasil está em boas mãos, mãos de quem ama e trabalha com honestidade para construir um futuro promissor às nossas futuras gerações”, enfatizou a vice-líder, Aline Sleutjes.

LEIA TAMBÉM  TSE formaliza visita de organização para observar eleições

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS