GOIÂNIA

Disensa lança campanha Celebre sua Casa com ações voltadas para o consumidor

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

Rede de franquias da LafargeHolcim incentiva clientes a deixar seus imóveis ainda mais funcionais e confortáveis

Em um ano, o home office passou de tendência à nova modalidade de trabalho para muitas empresas. Atenta à mudança de cultura organizacional e às necessidades dos consumidores, a Disensa lançou a campanha “Celebre sua Casa”, focada principalmente em quem está transformando o cantinho improvisado para estação de trabalho em um local confortável e funcional. Com o slogan “Ofertas quentes para deixar sua casa pronta para o verão”, o consumidor pode escolher produtos para passar essa estação de forma mais agradável, seja no apartamento da família, na casa de praia ou da serra, que também passaram a ser mais utilizadas.

Ao passar mais tempo em casa, as pessoas percebem que precisam incrementar e profissionalizar o espaço destinado a sua estação de trabalho, seja um cômodo próprio ou mesmo um cantinho simples. Simultaneamente, começaram a olhar com mais cuidado todos os aspectos dos seus lares e as necessidades que eram invisíveis na correria de antes. Assim, as reformas de melhoria foram ampliadas, movimentando o mercado de materiais de construção. Com a campanha, esperamos um aumento de 30% nas vendas no mesmo período em relação ao verão do ano passado“, analisa Henrique Gutterres, gerente geral da Disensa no Brasil.

LEIA TAMBÉM  Plataforma digital resgata história de bairro no centro do Rio

A campanha abrange todos os estados onde a Disensa atua (BA, PB, PE, RJ e SP). O conteúdo para as redes sociais é focado em ações e dicas para o consumidor celebrar sua casa desde como escolher uma churrasqueira, comprar a distância com os especialistas via whatsapp, realizar pequenos reparos a ideias para aproveitar cada vez mais seus lares.

De acordo com Gutterres, a Disensa já nasceu com o intuito de ser próxima do consumidor. Porém, “com o início da pandemia, esse pilar se tornou mais estratégico frente ao desafio da proximidade mesmo que não presencialmente ou com muitas restrições nas lojas. Com isso, cada vez mais procuramos entender o momento do nosso público e mostrar que ele pode sempre contar conosco“.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS