GOIÂNIA

Vereador Zé Filho esclarece dúvida sobre inscrições para o sorteio dos apartamentos do Residencial Agenor Modesto

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 17/02/2021. Diante de informações desencontradas sobre a abertura das inscrições para o sorteio dos apartamentos do Residencial Agenor Modesto, o vereador Zé Filho (PSDB), que é Presidente da Comissão Permanente de Habitação e Urbanismo da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, fez questão de esclarecer que as inscrições já realizadas anteriormente ao novo prazo continuam válidas.

“Como Presidente da Comissão, tenho a obrigação de esclarecer e dar publicidade de que as inscrições que foram feitas anteriormente continuam valendo. Apesar dessa nova data, que começou na última segunda-feira, aqueles que se inscreveram há dois anos continuam aptos a participarem normalmente do sorteio”, explicou o vereador.

Na semana passada, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, lançou o edital para as inscrições e sorteio dos apartamentos do Residencial Agenor Modesto. Sendo que essas novas inscrições para os interessados em participar do sorteio dos apartamentos foram abertas na segunda-feira,15, e durarão até o dia 26.

LEIA TAMBÉM  Coccidiose prejudica o ganho de peso das aves e o resultado econômico na avicultura de corte

Entretanto, depois de ser abordado por várias pessoas que estavam em dúvida sobre a validade de suas inscrições, o vereador Zé filho achou importante deixar claro aos interessados como o processo está sendo feito e lembrou que para aqueles que ainda não se inscreveram isso pode ser feito virtualmente, pelo número de WhatsApp – 3545-6053.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS