GOIÂNIA

Vereador William Panda deixa legislativo para assumir Secretaria de Habitação

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 09/02/2021. Durante sessão ordinária desta terça-feira, 09, o plenário da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia aprovou o pedido de licença por prazo determinado do vereador William Panda (PSB), com vigência de 10 de fevereiro de 2021 a 31 de março de 2022. O vereador se afastará do legislativo para assumir o cargo de Secretário Municipal de Habitação. Em seu lugar entrará o 1º Suplente de vereador, Orlanes Maranhão.

O Presidente da Câmara, vereador André Fortaleza (MDB), fez questão de enaltecer o trabalho do vereador que agora se licencia.

“É indiscutível a falta que o Panda fará à essa Casa. Ele de fato ocupou o papel de vereador com excelência. Mesmo quando discordamos, reconheço sua importante posição aqui e o bom do parlamento é isso. É salutar para o processo democrático. Por isso, queria desejar toda sorte do mundo ao nobre vereador, não como parlamentar, mas como amigo. E toda vez que precisar desta Casa de Leis, ela estará aberta”, elogiou André.

LEIA TAMBÉM  Coccidiose prejudica o ganho de peso das aves e o resultado econômico na avicultura de corte

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS