GOIÂNIA

Prefeitura de Aparecida amplia em 100% as equipes nas operações tapa-buracos

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Medida busca suprir a demanda por reparos no asfalto, que dobra neste período de chuvas

A Prefeitura de Aparecida aumentou em 100%, neste mês de dezembro, o número de equipes que atuam diariamente nas operações tapa-buracos. É uma medida estratégica da administração para suprir a demanda por reparos no asfalto, que dobra nesta época de chuvas, de acordo com a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). Com a ampliação, agora são 12 equipes atuando na cidade.

Atualmente, a Seinfra realiza operações tapa-buracos nos setores Expansul, Bairro Independência, Santa Luzia, Cruzeiro do Sul, Cidade Livre, Garavelo, Vila Brasília e Jardim Tiradentes, além da Avenida Bela Vista, uma importante via de alto fluxo de veículos na Região Leste de Aparecida.

Qualquer morador pode solicitar o serviço de tapa-buracos pelo telefone (62) 3545-6057.

“Nesta época é comum o surgimento de buracos no asfalto, por conta das constantes chuvas e da vida útil da massa asfáltica, que é de cerca de cinco anos. Por isso, a manutenção das vias se torna mais necessária. Atenta à situação, a Secretaria de Infraestrutura tem buscado atender os chamados e realizar o serviço de recuperação do asfalto, minimizando os problemas para os condutores de veículos que trafegam pela cidade”, explica o secretário de Infraestrutura, Mário Vilela.

LEIA TAMBÉM  ARGRANO inaugura estrutura com 50.000 m² no Noroeste de Minas Gerais para armazenagem e beneficiamento de grãos

Aparecida tem uma malha viária asfaltada de 13 milhões de metros quadrados. Para ajudar na manutenção do asfalto, o superintendente de Infraestrutura, Carlos Renato, vê como fundamental a participação da população ao solicitar o serviço à Prefeitura de Aparecida. “Assim, podemos detectar com maior rapidez os pontos mais críticos para tornar o reparo cada vez mais ágil”, diz o gestor. Ele afirma que as equipes da Seinfra estão totalmente conectadas às demandas dos moradores.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS