GOIÂNIA

Professora da Rede Municipal de Aparecida visita alunos como Mamãe Noel

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

Para comemorar o período natalino com os seus alunos, a professora Kátia Betânia, que leciona para uma turma de 1º ano da Escola Municipal de Educação Integral Monteiro Lobato, localizada no Setor Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia, preparou uma ação delivery de entrega de presentes que será realizada na próxima terça-feira, dia 15, a partir das 8h30.

Vestida de Mamãe Noel e com o seu carro caracterizado, a professora visitará cada um de seus 23 alunos para entregar a eles um kit de presentes respeitando as regras de distanciamento social estabelecidas para o momento de pandemia pelo coronavírus. De acordo com a professora, que trabalha há quatro anos na unidade escolar e há 18 anos na rede municipal de ensino de Aparecida, cada criança receberá um kit que inclui panetone, uma bola de couro sintético para os meninos ou um kit de maquiagem, no caso das meninas, além de um porta-retrato contendo a foto do aluno.

Para promover essa ação, a professora buscou o apoio da gestão da unidade escolar e fez arrecadação entre familiares e amigos para adquirir os presentes. “Sempre fui uma pessoa muito empolgada com a educação e esse distanciamento só veio mesmo para confirmar o quanto amo e o quanto está me fazendo falta ver as crianças no dia a dia. Espero que essa ação nos dê fôlego para terminar o ano e começar o próximo com mais empolgação”, comenta a professora, acrescentando que sua motivação vem da expectativa de ver o rosto de alegria das crianças.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS