GOIÂNIA

Em Cidade Ocidental, Alex Batista é o favorito para vencer a eleição domingo

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Por onde o candidato andou nessa campanha, foi recebido aos coros de “O prefeitão voltou”
O candidato a prefeito pelo MDB de Cidade Ocidental Alex Batista vem colocando a cidade para se movimentar. Faltando 2 dias para o grande dia, o domingo da eleição, o candidato do MDB é o grande favorito para vencer as eleições. A última pesquisa já o aponta como franco favorito. Na última registrada pelo Instituto Exata, Alex vem na liderança, com 32,20% das intenções de voto. Na segunda posição está Fábio Correa (PP), com 20,70%.

O candidato emedebista bateu de porta em porta durante todo o período eleitoral e conversou diretamente com os eleitores.

Segundo Rodrigo Gaspar, analista político especialista na região do Entorno Sul, três coisas foram perceptíveis. Primeiro, a liderança de Alex perante os moradores da cidade é forte e presente. Segundo, o desejo de mudança é forte. Terceiro, os eleitores querem um prefeito mais identificado com a cidade, que compartilhe, de fato, seus problemas e apresente soluções adequadas.

Batista em seus discursos sempre enfatizou que suas principais propostas são trazer um polo da UFG (Universidade Federal de Goiás) e construir um novo Hospital Municipal.

Nas suas caminhadas diárias e nos contatos com as pessoas, Alex colheu várias reclamações sobre o asfalto recentemente colocado nos bairros. “Feito há pouco tempo, o asfalto derreteu com a primeira chuva. Nas ruas, as pessoas dizem: ‘É pior do que asfalto sonrizal’ relatam.

Douglas Martinho (PL) candidato a vice-prefeito, afirma que ambos vem trabalhando todos os dias para transformar a vida das pessoas. “Vamos vencer a eleição domingo e transformar Cidade Ocidental. A aceitação está maravilhosa, o povo abraçando, tenho certeza que o 15 é a mudança. Vote 15 domingo”.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS