GOIÂNIA

Caoa Chery lança programa de recompra para usados da marca

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Serviço oferece a recompra do modelo pela concessionária no caso de o cliente adquirir um novo veículo 0m da marca

 

Caoa Chery anuncia seu programa de Recompra Garantida, batizado de 100% Caoa Chery. O serviço abrange todos os veículos da marca, incluindo os recentes lançamentos Tiggo 8 e Arrizo 6.

Entre os benefícios do programa estão financiamento com entrada a partir de 30% e parcelas em até 36 vezes, com três opções para o cliente ao final do contrato: pagar ou refinanciar o valor residual ou ainda a concessionária recompra o modelo pelo valor de 80% da Tabela FIPE – válido somente se o cliente adquirir um novo veículo 0km da marca e o valor remanescente for dado como entrada do novo modelo. Há também a vantagem do seguro total do veículo sem ônus para o cliente nos 12 primeiros meses.

“Essa é mais uma forma que a Caoa Chery encontrou de oferecer ao seu cliente novas possibilidades de compra dentro do nosso portfólio. Uma forma do consumidor ter acesso, com prestações que cabem no seu bolso, a produtos de alto valor agregado, marcados pela Qualidade, Tecnologia e Design”, afirma Tai Kawasaki, gerente Executivo Comercial da Caoa Chery.

Para mais informações, a empresa disponibiliza o site https://caoachery.com.br/recompracaoachery.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS